3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Ciências da Computação

Projeto HIA – Home Intelligent Assistant-

De 14 a 25 de fevereiro de 2022

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Iniciação à Investigação para BII, no âmbito do Projeto de Investigação de I&D HIA – Home Intelligent Assistant, financiado pela Associação Mutualista Covilhanense, a decorrer no departamento de Informática da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Ciências da Computação

Requisitos de admissão
1) Ser estudante de licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente.
2) Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de licenciatura.
3)Vai ser dada especial relevância a candidatos que demonstrem competências na área de desenvolvimento Web ou Mobile ou que já tenham efetuados trabalhos práticos, técnicos, ou de investigação relacionados com desenvolvimento Web.

Data da última atualização: 2022-02-10