Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre | Ciências Sociais

Bolsa de Investigação para Mestre | Ciências Sociais

Projeto MediaTrus.Lab (PTDC/COM-JOR/3866/2020).

EVENTO:

  De 28 de março a 08 de abril de 2022

  Bolsas - UBI

  Importar iCal

Partilha

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Mestre - BI, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado MediaTrust.Lab – Laboratório de Media Regionais para a Confiança e Literacia Cívicas (PTDC/COM-JOR/3866/2020), financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P./MCTES através de fundos nacionais no âmbito do Concurso para Financiamento de Projetos de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico em Todos os Domínios Científicos – 2020, a decorrer no LabCom – Comunicação e Artes, unidade de investigação da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Ciências Sociais

Objetivo da atividade
Desenvolver trabalho de investigação, de acordo com o plano de trabalhos do projeto MediaTrust.Lab, nomeadamente de apoio a estudos quantitativos e qualitativos.

Requisitos de admissão e contratação
- Ser titular do grau académico de Mestre em Sociologia, Ciências da Comunicação ou áreas afins e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor (ou em curso não conferente de grau académico). A prova de inscrição no 3º ciclo de estudos/Curso não conferente de grau deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

- Ter experiência comprovada de realização de estudos de caráter quantitativo e/ou qualitativo, nomeadamente, manipulação de software de análise estatística (preferencialmente SPSS) e de análise de conteúdo (preferencialmente MAXQDA).

Mais informação
Aviso de Abertura 

Data da última atualização: 2022-03-25
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.