Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: 2.ª fase do Programa International Credit Mobility (ICM)

Candidaturas: 2.ª fase do Programa International Credit Mobility (ICM)

Inscrições disponíveis para docentes, funcionários e investigadores.

EVENTO:

  De 22 a 30 de abril de 2022

  Importar iCal

Partilha

Os docentes da Universidade da Beira Interior têm a possibilidade de participar em atividades de mobilidade para fins de ensino de curta duração.

- Um período de ensino (STA) deve ser realizado numa instituição de Ensino Superior, com a qual exista um acordo interinstitucional nas áreas de estudo que leciona.  
A atividade de ensino deve englobar um período mínimo de oito horas de ensino, para um período de cinco dias úteis de trabalho.

Os funcionários e investigadores podem participar em atividades de mobilidade para fins de formação de curta duração.

- Um período de formação (STT) deve ser realizado numa Instituição de Ensino Superior, com a qual exista um acordo interinstitucional.
A formação deve ser pertinente para o desempenho das suas funções e do seu desenvolvimento profissional na UBI.

A mobilidade tem a duração de cinco dias úteis de trabalho e dois dias de viagem.
A bolsa Erasmus + ICM é composta por um apoio individual no valor de 180 euros/dia e de viagem conforme a tabela de valores aprovada pela Agência Nacional Erasmus +.
Preferencialmente os docentes devem-se candidatar a uma atividade de ensino. Será dada prioridade ao pessoal não docente para atividades de formação.

A candidatura deve ser formalizada em https://forms.gle/FHKXmE1B7DwNHbX79.
 
O Edital de candidaturas pode ser consultado aqui.

As vagas estão disponíveis aqui.

Contacto email icm@ubi.pt

Data da última atualização: 2022-04-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.