Decorre no dia 9 de novembro (quarta-feira), em regime online, o lançamento do “Routledge Handbook of Nonprofit Communication”, com a presença de Thomas Tufte.
Composto por 34 capítulos, o “Routledge Handbook of Nonprofit Communication” reúne contribuições multidisciplinares de autores de diferentes continentes, com o objetivo de oferecer uma visão geral sobre a teoria e prática no campo da comunicação sem fins lucrativos.
O livro está estruturado em quatro partes principais: a primeira introduz abordagens metateóricas e multidisciplinares sobre o terceiro sector; a segunda oferece várias abordagens estruturais à comunicação das organizações sem fins lucrativos e sobre os seus modelos de reputação, marketing e gestão da comunicação; a terceira parte centra-se nas estratégias de comunicação e discursos dessas organizações; e a quarta reúne campanhas e estudos de casos de diferentes áreas de prática, causas e geografias.
Participantes no Webinar
Dr. Thomas Tufte, Universidade de Loughborough, Londres (Discussant)
Dra. Gisela Gonçalves, Universidade da Beira Interior & LabCom (Editora)
Dr. Evandro Oliveira, Universität Autònoma de Barcelona & LabCom (Editor) e os autores.
Reviews
“The Routledge Handbook of Nonprofit Communication is an important addition to the literature. The book examines nonprofit communication from various perspectives – critical, structural, and strategic – and it also provides the reader with reading focused on practical application. It will be an excellent addition to any personal or institutional library”.
Brigitta R. Brunner, Auburn University, USA
Routledge Handbook of Nonprofit Communication
Editores: Gisela Gonçalves e Evandro Oliveira
Lançamento online: 09 novembro 2022
A participação no Webinar está condicionada ao Pré-registo: Registe-se aqui.