3. NECE-UBI – Research Session “Portal de Estatísticas Oficiais INE”

NECE-UBI – Research Session “Portal de Estatísticas Oficiais INE”

Via Zoom | 14h30.

19 de abril de 2023

O Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior (NECE-UBI) promove, em colaboração com o Instituto Nacional de Estatística (INE), a Reserach Session “Portal de Estatísticas Oficiais INE”.

A sessão, que decorre online, conta com a participação de Ângelo Antunes e Álvaro Silva, do Serviço de Difusão do INE, Delegação do Porto, e será moderada por Eugénia Pedro, investigadora do NECE.

As inscrições no evento devem ser realizadas através de formulário online e os interessados poderão assistir à sessão dia 19 de abril (quarta-feira), a partir das 14h30, via Zoom.

Data da última atualização: 2023-04-18