3. Exposição Cidades Criativas

Exposição Cidades Criativas

Castelo de Vide > Antigo Edifício das Termas | 17h00.

De 04 de maio a 04 de junho de 2023

Os alunos da Unidade Curricular (UC) de Projeto IV do Mestrado Integrado em Arquitetura da Universidade da Beira Interior (UBI) realizam uma mostra dos trabalhos relativos aos dois semestres letivos.

Sob orientação dos docentes do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (DECA) Miguel Santiago Fernandes (responsável da UC), Nuno Martins e Orlando Azevedo, os trabalhos são compostos por propostas para a renovação urbana e arquitetónica da área da antiga Estação de Castelo de Vide, atualmente desativada.

A exposição, que decorre no Antigo Edifício das Termas de Castelo de Vide, tem inauguração agendada para as 17h00 do dia 4 de maio (quinta-feira) e ficará patente até 4 de junho (domingo).

Data da última atualização: 2023-05-11