3. II Jornadas Centro Académico Clínico das Beiras

II Jornadas Centro Académico Clínico das Beiras

Instituto Politécnico de Viseu > Escola Superior de Saúde > Auditório Carlos Pereira | 9h30.

31 de maio de 2023

O Centro Académico Clínico das Beiras (CACB), sediado na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI), promove a 2.ª edição das Jornadas CACB, um evento que pretende dar a conhecer as várias valências do consórcio.

Com foco nos Centros de Referência Hospitalares, a Gestão da Qualidade e o papel transversal dos ensaios clínicos nas instituições constituintes do CACB, o evento, gratuito, mas de inscrição obrigatória até 26 de maio, fornece certificado de presença e será transmitido online, para os interessados que não possam estar presentes.

As II Jornadas CACB decorrem na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viseu (Auditório Carlos Pereira), instituição integrante do consórcio, a partir das 9h30, do dia 31 de maio (quarta-feira).

ligia.araujo@ubi.pt

cacb@fcsaude.ubi.pt | 275 329 089