3. Conferência “Ukraine: Today and Tomorrow”

Conferência “Ukraine: Today and Tomorrow”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Anfiteatro 7.20 | 9h00.

31 de maio de 2023

O Departamento de Sociologia da Universidade da Beira Interior (UBI) organiza, dia 31 de maio (quarta-feira), a Conferência “Ukraine: Today and Tomorrow”. Aproveitando a presença na UBI de professores de várias universidades da Ucrânia, no âmbito do programa International Credit Mobility, o Departamento de Sociologia promove uma conferência sobre o presente e o futuro da Ucrânia, com a participação de académicos ucranianos de diversas áreas das Ciências Sociais, que vivem quotidianamente num país invadido e em guerra.

O painel tem uma composição multidisciplinar, com áreas científicas tão diversificadas como a Comunicação, a Filosofia, a Economia e as Relações Internacionais.

A conferência tem lugar às 9h00, no Anfiteatro 7.20 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e é aberta a toda a comunidade académica e à cidade.

Fonte: Departamento de Sociologia.

Data da última atualização: 2023-05-25