3. NECE-UBI promove training session sobre Bibliometric Analysis

NECE-UBI promove training session sobre Bibliometric Analysis

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Espaço WorkIn@FCSH > Sala Cowork.

De 30 a 31 de maio de 2023

O Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais da Universidade da Beira Interior (NECE-UBI) promove a training session “Bibliometric Analysis”, estruturada em duas partes.

Numa primeira sessão, Mercedes Capobianco-Uriarte e Eduardo Terán Yépez, da Universidade de Almeria, trazem à UBI o subtema “User-friendly bibliometric analysis with VOSviewer”.

A segunda parte da training session, que decorre em formato híbrido (presencial e online), é dedicada ao subtema “Bibliometric Analysis for beginners with Bibliometrix” e é da responsabilidade de Raysa Geaquinto Rocha, investigadora NECE-UBI.

As sessões, de inscrição obrigatória, decorrem na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Sala Cowork do Espaço WorkIn@FCSH), a primeira parte às 14h30 de dia 30 de maio (terça-feira) e a segunda às 09h30 de 31 de maio (quarta-feira).

Data da última atualização: 2023-05-25