3. CICS-UBI promove novo Ciclo de Seminários

CICS-UBI promove novo Ciclo de Seminários

Faculdade de Ciências da Saúde > Anfiteatro Verde | 14h00.

01 de junho de 2023

Mariarosa Mezzanotte, da Universidade de Turim, é a oradora convidada para a nova sessão do Ciclo de Seminários organizado em parceria entre o Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI) e os alunos do 3.º Ciclo da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS).

A comunicação da nova sessão do XV Ciclo de Seminários CICS-UBI e VIII Ciclo de Seminários do 3.º ciclo decorre, então, sob o tema “Brain iron deposition during aging and neurodegenerative diseases” e terá como anfitriã Ana Clara Cristóvão, docente do Departamento de Ciências Médicas e investigadora CICS-UBI.

O evento está agendado para a FCS (Anfiteatro Verde), a partir das 14h00, do dia 1 de junho (quinta-feira).

Data da última atualização: 2023-05-25