Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Política em Saúde: a Sociologia explica”

Seminário “Política em Saúde: a Sociologia explica”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.20 | 14h30.

EVENTO:

  05 de junho de 2023

  Importar iCal

Partilha

Analisar e debater as políticas de saúde num mundo em mudança, partindo de questões gerais e depois aprofundá-las, em particular as questões ligadas ao género e à saúde reprodutiva. É este, em suma, o principal objetivo do Seminário “Políticas em Saúde: a Sociologia explica” a ter lugar no dia 5 de junho (segunda-feira), na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anf. 7.20) da Universidade da Beira Interior (UBI).
O evento destaca-se igualmente pelas oradoras convidadas, especialistas nas suas áreas: Amélia Augusto, docente do Departamento de Sociologia da UBI e socióloga da saúde e Rebeca Ferrer, parteira e investigadora. E também pela organização por parte dos estudantes que frequentam a Unidade Curricular “Sociologia da Saúde”, do 3.º Ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Sociologia, sob a coordenação de Mário Santos, docente responsável pela referida Unidade Curricular.
O Seminário “Política em Saúde: a Sociologia explica” é de entrada livre e tem início marcado para as 14H30.

Fonte: Organização.

Mais informação

Programa

Data da última atualização: 2023-05-26
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.