Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. DECA promove evento “Pedra Sobre Pedra”

DECA promove evento “Pedra Sobre Pedra”

Inscrições até 7 de junho.

EVENTO:

  De 30 de maio a 07 de junho de 2023

  Importar iCal

Partilha

Sobral de São Miguel (Covilhã) e Janeiro de Cima (Fundão) recebem “Pedra Sobre Pedra”, um evento relativo à temática "Paisagens da Estrela, do Volfrâmio, do Xisto e do Rio”, promovido pelo Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade da Beira Interior (DECA-UBI), em parceria com a Aderes - Associação de Desenvolvimento Rural Estrela-Sul.

Com o apoio dos Municípios da Covilhã e Fundão e das Juntas de Freguesia de Sobral de S. Miguel, Janeiro de Cima e Bogas de Baixo, o evento, dividido em dois dias, consiste na realização de um workshop de construção e reabilitação de muros e socalcos no primeiro dia, em Sobral de São Miguel, e uma visita de estudo aos calços/fortes do Zêzere, em Janeiro de Cima, no segundo dia.

O transporte para os locais é assegurado pela organização, a partir da Faculdade de Engenharia da UBI e o evento, de inscrição obrigatória até 7 de junho (quarta-feira), decorre em Sobral de S. Miguel e Janeiro de Cima, a 13 e 14 de junho (terça e quarta-feira), respetivamente.

Mais informação
cmp@ubi.pt | galmeida@ubi.pt

Data da última atualização: 2023-06-05
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.