3. Candidaturas: Ano Zero 2023/2024

Candidaturas: Ano Zero 2023/2024

Prazo vai de 1 de agosto a 22 de setembro.

Ficheiro com o nome: v1

De 01 de agosto a 22 de setembro de 2023

A Universidade da Beira Interior (UBI) lança o período de candidaturas para o Ano Zero | High-School Elevator Program 2023/2024, uma iniciativa que permite a alunos que não tenham reunido as condições necessárias para ingressar no Ensino Superior, o contacto com a academia e a preparação para os exames nacionais de acesso.

Dirigido a alunos que tenham terminado o Ensino Secundário mas que não reúnam as condições necessárias para ingressar no Ensino Superior ou que, tendo frequentado o 12º ano não tenham obtido aprovação a, no máximo, 2 disciplinas, o programa dá aos estudantes a hipótese de frequentarem uma das licenciaturas ou mestrados integrados disponíveis na UBI, com inscrição em unidades curriculares, às quais poderão pedir equivalência no ano seguinte, caso integrem o curso.

As candidaturas para o Ano Zero 2023/2024 na UBI estão disponíveis de 1 de agosto (terça-feira) a 22 de setembro (sexta-feira) e o ano letivo arranca a 2 de outubro (segunda-feira).

Ano Zero

Ficheiro com o nome: v1