3. Seminário de Formação sobre Andebol

02 de outubro de 2023

Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.1

vmrbðubi÷pt

A Universidade da Beira Interior (UBI) promove, em cooperação com a Federação Portuguesa de Andebol (FPA), um seminário de formação em Andebol. Organizado no âmbito do curso não conferente de grau “Estudos Práticos – Andebol”, que conta com o apoio institucional da FPA, o seminário terá o contributo de nomes importantes do panorama nacional da modalidade, como o Diretor Técnico e o Selecionador Nacional.

A sessão, aberta a toda a comunidade, decorre na Faculdade de Engenharia (FE) (Anfiteatro 8.1) a partir das 11h00, no dia 2 de outubro (segunda-feira). Os alunos do Departamento de Ciências do Desporto (DCD) podem registar-se para assistir ao seminário no secretariado do departamento e os restantes interessados podem fazê-lo via e-mail (vmrb@ubi.pt) ou telefone (275 329 153).

Programa
- 11h00 - Boas Vindas, Henrique Neiva (Presidente de Departamento de Ciências do Desporto da UBI)
- 11h05 - Iniciação ao andebol: modelo simplificado de jogo, Paulo Sá (Diretor Técnico Nacional do Andebol Masculino)
- 11h55 - “Ut sementem feceris, ita metes”: Cada um colhe o que planta, Paulo Pereira (selecionador Nacional da equipa A Masculina de Andebol)