3. World Cancer Day – Doutorandos apresentam trabalhos na área

Ficheiro com o nome: wcd

05 de fevereiro de 2024

Faculdade de Ciências da Saúde > Anfiteatro Amarelo

“Cancer research by PhD students at CICS-UBI” é a sessão promovida pelo Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior no âmbito do World Cancer Day (4 de fevereiro).

Durante a sessão, moderada por Eduardo Cavaco, docente da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) e vice-coordenador para a Comunicação e Imagem do CICS-UBI, serão apresentados vários trabalhos na área do cancro, em desenvolvimento por alunos de doutoramento.

O evento, aberto a toda a comunidade, decorre na FCS (Anfiteatro Amarelo), às 14h00, no dia 5 de fevereiro (segunda-feira).

World Cancer Day

Ficheiro com o nome: wcd