3. Staff Week Romance.pt

Ficheiro com o nome: linguas

De 23 de abril a 15 de maio de 2024

Universidade da Beira Interior

A Universidade da Beira Interior (UBI) organiza, no âmbito da Aliança UNITA, a Staff Week Romance.pt, uma iniciativa dedicada à Língua Portuguesa e à intercompreensão de Línguas Românicas.

A semana, que decorre na Covilhã de 8 a 12 de julho, conta com a participação de elementos do corpo docente e administrativo das Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras da UBI.

As inscrições para a Staff Week Romance.pt encontram-se abertas até 17 de maio (sexta-feira).

Ficheiro com o nome: linguas
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Reduzir as desigualdades no interior dos países e entre países

Data da última atualização: 2024-04-24