3. Requisite e Leia sobre “Enfermagem”

Requisite e Leia sobre “Enfermagem”

Ficheiro com o nome: Enfermagem

De 01 a 31 de maio de 2024

Faculdade de Ciências da Saúde > Biblioteca

A Biblioteca da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI) promove, durante o mês de maio, a iniciativa “Requisite e Leia” sobre o tema “Enfermagem”.

A escolha da temática deve-se ao fato de se celebrar neste mês, no dia 12, o Dia Mundial do Enfermeiro, servindo a iniciativa de homenagem à profissão.

Durante o mês de maio, estarão em destaque na Biblioteca da FCS-UBI livros que exploram diversos aspetos da enfermagem, desde a sua história e evolução, até às suas práticas contemporâneas e aos desafios enfrentados pelos profissionais de saúde.

Ficheiro com o nome: Enfermagem

Data da última atualização: 2024-05-06