3. Trabalho e emprego em análise nos Seminários do Doutoramento em Sociologia

Ficheiro com o nome: seminario sociologia

10 de maio de 2024

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.18

José Soeiro e Sofia Cruz são os convidados da primeira sessão de seminários no âmbito do 3.º Ciclo/Doutoramento em Sociologia da Universidade da Beira Interior (UBI), a decorrer no dia 10 de maio e que vão dar destaque ao tema do trabalho e do emprego.

“Capitalismo de plataforma e trabalho uberizado: o caso português” é o título da intervenção de José Soeiro, Sociólogo, Investigador do Instituto de Sociologia da Universidade do Porto e Deputado na Assembleia da República”. Sofia Cruz, docente da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Investigadora do Instituto de Sociologia da mesma instituição, falará sobre “A semana de trabalho de 4 dias: uma oportunidade para a inovação organizacional?”.

Os seminários, a terem lugar a partir das 15h00, na Sala 7.18 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, são organizados no âmbito da Unidade Curricular “Seminários Temáticos de Investigação” do 3.º Ciclo/Doutoramento em Sociologia, ministrada por Nuno Augusto e são de entrada livre, mas também com transmissão via Zoom.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Ficheiro com o nome: seminario sociologia