3. “My 3 minute PhD thesis” – Fase de Competição Local

“My 3 minute PhD thesis” – Fase de Competição Local

16 de maio de 2024

Polo I > Serviços de Informática > Sala 3.CA

Arranca a 1ª fase da “My 3 minute PhD thesis”, uma competição da UNITA - Universitas Montium, aberta a todas as universidades da aliança, que pretende premiar o doutorado que realizar, da forma mais eficiente, uma apresentação em três minutos da sua tese a um público não especializado.

Nesta fase, de competição local, serão selecionados dois concorrentes de cada universidade que, na primeira semana de julho (1 a 6 de julho), se confrontarão na Université de Pau et des Pays de l'Adour, em França.

A competição local dos candidatos da Universidade da Beira Interior (UBI) decorre nos Serviços de Informática (Sala 3.CA), localizados no Polo I, a partir das 14h30, do dia 16 de maio (quinta-feira).

My 3 minut PhD thesis

Data da última atualização: 2024-05-16