3. Concurso de promoção do curso de Sociologia

Concurso de promoção do curso de Sociologia

Ficheiro com o nome: 1

De 24 de maio a 21 de julho de 2024

sociologiaubifcshðgmail÷com

O Departamento de Sociologia da Universidade da Beira Interior (UBI) anuncia o lançamento de um concurso de fotografia e vídeo para a promoção do curso de Sociologia.

“Promove o curso de Sociologia junto dos candidatos ao ensino superior” é o tema do concurso, que pretende transformar os estudantes em embaixadores do curso, incentivando-os a transmitir sob a forma de vídeo ou fotografia o que é estudar Sociologia na UBI.

Uma noite com pequeno-almoço no “Paço 100 Pressa”, vales de refeição para o restaurante “O Sopas” e um bilhete para a Receção ao Caloiro 2024/2025, com apoio da Associação Académica (AAUBI), são os prémios a atribuir às quatro categorias a concurso “Vídeo Mais Criativo”, “Vídeo Mais Visto”, “Fotografia Mais Criativa” e “Fotografia Com Mais Gostos”.

A submissão das participações deve ser realizada através do e-mail sociologiaubifcsh@gmail.com até 21 de julho, sendo depois os trabalhos publicados no Instagram do curso (@sociologiaubifcsh) e avaliados por um júri.

Mais informações:

Ficheiro com o nome: 1