Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Carlos Cabrita premiado

Carlos Cabrita premiado

A Associação Portuguesa de Manutenção Industrial agraciou o docente e investigador do Departamento de Engenharia Electromecânica.

EVENTO:

  De 14 a 15 de maio de 2011

  Importar iCal

Partilha

O Professor Carlos Cabrita, docente e investigador do Departamento de Engenharia Electromecânica da Faculdade de Engenharia, foi agraciado com o Prémio Engenheiro Monteiro Leite, instituído pela Associação Portuguesa de Manutenção Industrial. Este prémio foi entregue no decurso do 11º Congresso Nacional de Manutenção, que decorreu em Tomar nos dias 5 e 6 de Maio, e deve-se ao seu contributo e reconhecida relevância para o conjunto de artigos publicados na Revista “Manutenção”, números 100 a 107, assim como ao reconhecimento por toda a sua actividade em prol da Manutenção em Portugal.

Data da última atualização: 2011-05-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.