Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Visão a 360º Cancro do Pulmão

Visão a 360º Cancro do Pulmão

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Visao 360 Cancro Pulmao

  22 de novembro de 2024
  15:00

Faculdade de Ciências da Saúde > Anfiteatro Amarelo

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI) acolhe a sessão “Visão a 360º Cancro do Pulmão”, uma iniciativa que pretende mostrar as diferentes perspetivas do Cancro do Pulmão.

Abordar a visão de quem tem a doença, a complexidade e perspetivas futuras do diagnóstico e tratamento na perspetiva do clínico e a perspetiva do investigador, nomeadamente a investigação sobre o Cancro do Pulmão e o que é possível trazer para a clínica, são os objetivos da sessão, que terá ainda uma mesa-redonda para discutir de que forma se poderá melhorar a interação doente-clínico-investigador.

Visão a 360º Cancro do Pulmão decorre na FCS (Anfiteatro Amarelo), a partir das 15h00 do dia 22 de novembro (sexta-feira). As inscrições, gratuitas mas obrigatórias, estão disponíveis online.

A sessão tem organização do Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI/Rise Health) e conta com o apoio da Unidade de Saúde da Cova da Beira, do Centro Académico Clínico das Beiras e da FCS.

Ficheiro com o nome: Visao 360 Cancro Pulmao

Data da última atualização: 2024-11-04
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.