Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Projecto Querença – uma perspetiva de Marketing”

Seminário “Projecto Querença – uma perspetiva de Marketing”

Decorre dia 16 de março, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.20, às 14H00.

EVENTO:

  De 16 a 17 de março de 2012

  Importar iCal

Partilha

Sara Fernandes, da Universidade do Algarve e uma das nove participantes do “Projecto Querença”, vem à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, no dia 16 de março, apresentar o projeto-piloto “Da Teoria à Ação – Empreender o Mundo Rural”, a partir das 14H00, no anfiteatro 7.20, no âmbito da Unidade Curricular “Seminário II” do 2º Ciclo em Marketing. “Da Teoria à Ação” tem por fundamento uma ação-piloto de problem-solving e investigação-ação, aprender, apreender e empreender no próprio local, através do contato direto com os problemas e com a população da freguesia de Querença, no Algarve.
O “Projecto Querença”, promovido pela Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em parceria com a Universidade do Algarve e o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, Câmara Municipal de Loulé, Junta Freguesia de Querença e Instituto do Emprego e Formação Profissional, pretende, em traços gerais, fixar jovens licenciados e dinamizar a economia naquela freguesia do interior algarvio. Durante nove meses, jovens de diferentes áreas, da agronomia à gestão de empresas, vão viver na aldeia de Querença e pôr em prática ideias que poderão gerar emprego e riqueza.
Para saber mais sobre o projeto, pode aceder à página no Facebook (http://www.facebook.com/projectoquerenca) e assistir ao seminário no dia 16 de março. A entrada é livre.  


Ver Cartaz.

Fonte: Direção 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2012-03-07
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.