3. Summer School no Departamento de Informática

Summer School no Departamento de Informática

O Summer School é um conjunto de atividades no âmbito da informática que irá decorrer na UBI entre os dias 29 de junho e 3 julho. Inscrições até 25 junho 2015.

Ficheiro com o nome: SE_DI

De 04 a 25 de junho de 2015

Dirigido sobretudo a alunos do ensino secundário, os participantes têm ao dispor três atividades, nomeadamente “Curso de Introdução à Segurança Informática”, “Introdução à programação usando Python” e “Introdução à microinformática usando Arduino”.

O valor da inscrição é de 10 euros, sendo grátis para quem faça prova de pertencer ao escalão 1 da Segurança Social. As candidaturas deverão ser enviadas para dribeiro@di.ubi.pt

Mais informação:

Curso de Introdução à Segurança Informática