3. Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Electrotécnica

Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Electrotécnica

De 2 a 5 de setembro na Faculdade de Engenharia.

De 02 a 05 de setembro de 2015

Os estudantes de Engenharia Electrotécnica e de Computadores da Universidade da Beira Interior estão a organizar a 6º edição do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Electrotécnica de maneira a acolher todos os estudantes das Universidades de Portugal, num convívio que tem como objectivo proporcionar a todos os participantes uma experiência única de companheirismo e de união de forma a criar um ambiente de entreajuda aos futuros engenheiros electrotécnicos.

O evento decorrerá entre os dias 2 e 5 de Setembro e conta com um conjunto abrangente de actividades desde conferências, workshops, visitas a empresas e os mais variados convívios.

ver mais

Data da última atualização: 2015-08-27