Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Palestra “Ansiedade e momentos de avaliação: (in)compatíveis?”

Palestra “Ansiedade e momentos de avaliação: (in)compatíveis?”

A iniciativa pretende dotar os alunos de estratégias para lidar com a ansiedade em momentos como períodos de exames ou avaliações.

EVENTO:

  06 de dezembro de 2016

  Importar iCal

Partilha

O Gabinete de Apoio Psicológico (GAP) da Universidade da Beira Interior promove, nos dias 6, 7 e 13 de dezembro, nas Faculdades de Artes e Letras, Ciências Sociais e Humanas e de Ciências, respetivamente, a Palestra “Ansiedade e momentos de avaliação: (in)compatíveis?”.

Explicar os mecanismos da ansiedade, dar conta da diferenciação dos processos de ansiedade “normal” e ansiedade patológica e dotar os alunos de estratégias para lidar com a ansiedade em épocas de exames e ou outros momentos de avaliações são os objetivos da iniciativa que tem a comunidade estudantil da UBI como público-alvo. Carla Nascimento e Cidália Rabasquinho, psicólogas do GAP-UBI, são as palestrantes.

A inscrição é gratuita mas limitada à capacidade da sala onde decorrerá a palestra e deve ser feita para o endereço eletrónico gapubi@ubi.pt

 

DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DA PALESTRA:

6 de dezembro 2016 , 14h30m – Sala 2.12 | Faculdade de Artes e Letras

7 de dezembro 2016, 14h30m – Anf. 7.20 | Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

13 de dezembro 2016, 16h – Sala 4.01 | Faculdade de Ciências

 Janeiro 2017 (data a agendar) | Faculdade de Ciências da Saúde

 

Mais informação

Cartaz

Data da última atualização: 2016-11-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.