Área Científica: Ciências Farmacêuticas.
Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso todos os indivíduos detentores do grau de mestre ou equivalente legal, na área de Ciências Farmacêuticas.
Condições preferenciais: Experiência na segurança do medicamento. Disponibilidade para realizar Doutoramento.
Plano de trabalhos: O trabalho tem como objetivo o processamento e análise de suspeitas de reações adversas de medicamentos. Participação em estudos de farmacoepidemiologia ou segurança de medicamentos. Participação nas atividades de divulgação e promoção do sistema de farmacovigilância. Colaboração no sistema de gestão da qualidade. Colaboração nas ações para a deteção de sinal de segurança e/ou qualidade de medicamentos.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Unidade de Farmacovigilância da Beira Interior da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, sob a coordenação científica da Prof.ª Doutora Ana Paula Duarte.
Duração da bolsa: A bolsa terá início previsto em fins de fevereiro ou início de março de 2017 e fim a 31 de dezembro de 2017. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovável.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 1 a 15 de fevereiro de 2017.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de e-mail para ufarmabi@ubi.pt com conhecimento para pcabral@fcsaude.ubi.pt, indicando a referência “Bolsa UBI_UFBI_Proj_Infarmed” no assunto, e acompanhadas dos documentos indicados no Edital do concurso.
Mais informação
Edital