Dois seminários no Mestrado em Matemática para Professores EVENTO: 30 de janeiro de 2017 Duas apresentações agendadas para a manhã de segunda-feira, na Sala de Reuniões do Departamento de Matemática. EVENTO: 30 de janeiro de 2017 Importar iCal Partilha “Modelos Ecológicos Unidimensionais” e “Modelos Epidemiológicos Discretos” são os títulos das duas apresentações marcadas para segunda-feira, dia 30 de janeiro, no âmbito dos seminários da Unidade Curricular “Projeto de Ensino I”, do Mestrado em Matemática para Professores.ProgramaTema: Modelos Ecológicos Unidimensionais.Estudante: Augusto Veríssimo Victor dos SantosOrientadores: César Silva e Sandra VazDia: 30 de janeiro de 2017, às 10 horasLocal: Sala de Reuniões do Departamento de MatemáticaTema: Modelos Epidemiológicos Discretos.Estudante: Rabilde de Fátima Manuel BartolomeuOrientadores: César Silva e Sandra VazDia: 30 de janeiro de 2017, às 10 horas e 30 minutosLocal: Sala de Reuniões do Departamento de Matemática Faculdade de Ciências Próximos eventos ver todos nov 15 Gabinete de Responsabilidade Social da UBI procura voluntários Inscrições: Info day Propriedade Intelectual – Proteção das invenções: como e para quê? Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.1 I Junior Meeting of Biochemical Sciences – BioChemUBI25 Faculdade de Ciências 17 CIRMARE 2025 – VII Congresso Internacional na Recuperação, Manutenção e Reabilitação de Edifícios Instituto Superior de Engenharia do Porto 18 Rota CampusLANA – Dia Europeu do Património Académico 10:00 Museu de Lanifícios > Núcleo da Real Fábrica Veiga Recolha de Sangue na Biblioteca Central 10:00 Polo I > Auditório da Biblioteca Outras notícias ver todas UBI presente no encontro de universidades ibero-americanas UBI promove a 3.ª edição do Encontro UBI Ciência e Inovação Ana Paula Duarte recebe Medalha de Prestígio e Carreira do município de Pombal UBI integra aliança internacional dedicada à longevidade saudável UBI promove Seminário sobre Gestão e Curadoria de Dados de Investigação Projeto UBImpulso atribui bolsas e prémios a estudantes das áreas STEAM Partilhar Data da última atualização: 2017-01-27