3. Bolsa de Investigação para Mestre | CICS-UBI

Bolsa de Investigação para Mestre | CICS-UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação para mestre no âmbito do Projeto intitulado "Growth Hormone Receptor Gene Polymorphism and the Responsiveness to Recombinant Growth Hormone Therapy in the Portuguese Population”, financiada pela empresa Pfizer Biofarmacêutica Lda (Ref.ª Pfizer WI216223), a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI), Covilhã.

De 09 a 23 de maio de 2017

Bolsas - UBI

Área Científica: Ciências da Saúde.

Requisitos de admissão:
• Grau de Mestre em Ciências Biomédicas ou áreas afins.
• Experiência de utilização de equipamento de sequenciação de ADN por eletroforese capilar (método de Sanger).
• Experiência laboratorial em outras técnicas de genética molecular, particularmente na identificação e interpretação de variantes genómicas.
• Experiência de utilização de ferramentas bioinformáticas para a previsão das consequências funcionais de variantes genómicas.
• Excelente domínio da língua inglesa falada e escrita.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI), sob a orientação científica do Prof. Doutor Manuel Carlos Loureiro de Lemos.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 4 (quatro) meses, com início previsto em junho de 2017. O contrato de bolsa poderá ser renovado por mais 2 (dois) meses, em função da necessidade do projeto.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 9 a 23 de maio de 2017.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de e-mail para mclemos@fcsaude.ubi.pt, com conhecimento para cics@fcsaude.ubi.pt, indicando a referência “Pfizer WI216223” no assunto, e acompanhadas dos documentos indicados nos Edital.

Data da última atualização: 2017-05-19