3. Tuna-Mus organiza “10 anos/10 Momentos” com artistas regionais e nacionais

Tuna-Mus organiza “10 anos/10 Momentos” com artistas regionais e nacionais

Espetáculo a partir das 21h00, no Grande Auditório.

30 de abril de 2018

A Tuna-MUs - Tuna Médica da Universidade da Beira Interior realiza esta segunda-feira o evento “10 anos/10 Momentos”, que tem como objetivo promover a cultura e artistas da região. Vai decorrer no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde e começa às 21h00.

Entre os convidados encontram-se vários artistas de renome tais como: Kayzer Ballet, Edgar Valente, Port Do Soul, Escola Profissional de Artes da Covilhã, GAIJUS, Sexta-Feira Santa, Trovadores e a C’a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da UBI.

De acordo com a organização, o evento contará com algumas surpresas e momentos únicos, com a presença de alguns dos grandes êxitos culturais e musicais emergentes da região e do país.

A iniciativa tem como objetivo apoiar uma causa solidária da AJAS – Associação de Jovens para Acção Solidária.

Data da última atualização: 2018-04-17