3. Concurso para atribuição de bolsa de Investigação (Doutor) | Projecto INFANTE

Concurso para atribuição de bolsa de Investigação (Doutor) | Projecto INFANTE

12 de fevereiro de 2018

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós Doutoramento no âmbito dos Programas Mobilizadores, especificamente no Projeto nº 24534 INFANTE – Microssatélite para Vigilância Marítima, Observação da Terra e IoT no Contexto de Constelações, co-financiado pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020), no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), decorrendo no C-MAST‐Centre for Mechanical and Aerospace Sciences and Technology e Departamento de Engenharia Electromecânica da Universidade da Beira Interior.
Referência: “Bolsa BPD_INFANTE_AG”

Área Científica: Engenharia Mecânica (Dinâmica e Controlo das Órbitas)

Requisitos de admissão: Titulares do grau de Doutor em Engenharia Mecânica, Aeronáutica, Aeroespacial, Matemática Aplicada ou áreas afins com forte componente de Astrodinâmica.
O candidato escolhido ficará integrado no C-MAST‐Centre for Mechanical and Aerospace Sciences and Technology (Unidade nº 151 da FCT) com sede na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no C-MAST‐Centre for Mechanical and Aerospace Sciences and Technology e Departamento de Ciências Aeroespaciais da Universidade da Beira Interior, sob a orientação científica do Prof.ª Doutora Anna Guerman.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra‐se aberto no período de 22/02/2018 até às 24:00 horas do dia 07/03/2018.

Mais informação: Edital

Data da última atualização: 2018-02-12