3. Museu de Lanifícios expõe Design Moda 3.0

Museu de Lanifícios expõe Design Moda 3.0

Mostra organizada pelo Departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis, em parceria com o Museu de Lanifícios da UBI, é inaugurada às 16h00.

20 de março de 2018

A segunda edição da exposição DESIGN MODA 3.0 regressa em 2018, desta vez com o tema RENOVATION. A mostra resulta de uma seleção dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 1º Ciclo em Design de Moda, nas Unidades Curriculares de “Laboratório de Têxteis Criativos”, “Design de Sportswear” e “Laboratório de Modelagem e Confeção III”.

Esta nova edição é uma vez mais organizada pelo Departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis da Universidade da Beira Interior em parceria com o Museu de Lanifícios.

A exposição será inaugurada esta terça-feira, às 16h00, na Galeria da Real Fábrica de Panos (Pólo I), com uma sessão onde marcarão presença os docentes responsáveis pelas unidades curriculares e os alunos que produziram os trabalhos. As peças expostas ficarão em exibição na Galeria da Real Fábrica de Panos até ao dia 22 de abril.

Design de Moda 3.0 RENOVATION

Data da última atualização: 2018-03-15