3. Francisco George no encerramento do Simpósio “Da UBI para o Mundo”

Francisco George no encerramento do Simpósio “Da UBI para o Mundo”

No Grande Auditório, a partir das 14h30.

16 de março de 2018

Francisco George, atual presidente da Cruz Vermelha Portuguesa e ex-Diretor-Geral de Saúde, está esta sexta-feira na UBI, para participar na Sessão de Encerramento do Simpósio “Da UBI para o Mundo”.

O evento organizado em parceria pelo Gabinete Alumni e AUBI – Associação de Antigos Estudantes Universitários da Beira Interior, incluiu passagens por todas as faculdades, terminando na Faculdade de Ciências da Saúde (FCS). Antes da Sessão de Encerramento, antigos alunos partilham as suas experiências profissionais, com moderação do Presidente da FCS, Miguel Castelo Branco, e a participação da Câmara da Covilhã.

> Convidado de Honra

Dr. Francisco George | Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

> Moderação
Miguel Castelo Branco | Presidente da Faculdade de Ciências da Saúde