3. II Jornadas do InfoWeb juntam apresentações científicas e uma feira de emprego

II Jornadas do InfoWeb juntam apresentações científicas e uma feira de emprego

Evento organizado pelo Núcleo de Estudantes de Informática, no Anfiteatro 6.01, a partir das 9h30. Pode ser acompanhado através da transmissão online.

21 de março de 2018

O InfoWeb - Núcleo de Estudantes de Informática Web da UBI esta quarta-feira, dia 21 de março, as suas ll Jornadas, subordinadas ao tema Cibersegurança.
As apresentações do evento vão ter lugar no Auditório 6.01 e decorrerão em simultâneo com uma Feira de Emprego, no átrio do edifício da Fase VI, na qual estarão presentes empresas da área de Informática.

Durante as jornadas decorrerá uma recolha de alimentos, que serão posteriormente entregues a uma Instituição de Solidariedade.

O evento pode ser acompanhado em direto, através do link: http://www.ubi.pt/Paginas/Transmissao.aspx

Jornadas InfoWeb no Facebook

Data da última atualização: 2018-03-21