3. Arruada Literária “Pela Liberdade”

Arruada Literária “Pela Liberdade”

Iniciativa percorre o centro histórico da Covilhã e conta com a participação de estudantes do Departamento de Letras da UBI.

23 de abril de 2018

No âmbito das comemorações do 25 de Abril e no Dia Mundial do Livro, a Câmara Municipal da Covilhã realiza esta segunda-feira, pelas 21h00, a primeira Arruada Literária “Pela Liberdade”, com o apoio da Universidade da Beira Interior.

O percurso inicia-se na Capela de Stª Cruz do Calvário e prossegue para a Rua Alexandre Herculano, Igreja de Stª Maria, portas do Sol e termina na Praça do Município. Ao longo do trajeto, os alunos do Departamento de Letras da UBI realizam paragens para lerem excertos de textos sobre “Liberdade”. A arruada conta com o acompanhamento musical da Desertuna – Tuna Académica da UBI e um apontamento de dança a cargo do grupo de bailado Kayzer Ballet, na chegada ao Pelourinho.

Data da última atualização: 2018-04-17