3. IV Congresso Científico Anual do UBIPharma

IV Congresso Científico Anual do UBIPharma

Evento de dois dias vai abordar a inovação nos diversos setores da Profissão Farmacêutica

De 09 a 10 de novembro de 2018

O UBIPharma - Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade da Beira Interior organiza a partir desta sexta-feira, dia 9, e até dia 10, o IV Congresso Científico Anual, no âmbito da Inovação nos diversos setores da Profissão Farmacêutica.

Tendo em consideração as inovações cada vez mais presentes nos sectores farmacêuticos e a adaptação que estas exigem dos seus profissionais, a organização pretende dar a conhecer novidades e ver discutidas as suas implicações para o desenvolvimento do setor médico.

Outra das metas passa por promover um evento que irá sensibilizar os atuais e futuros profissionais farmacêuticos para uma nova visão da Profissão no Futuro, tendo como objetivo a creditação pela Ordem dos Farmacêuticos.

IV Congresso Científico Anual do UBIPharma no Facebook
UBIPharma no Facebook