3. International Workshop and Advanced School, Spaceflight Dynamics and Control

International Workshop and Advanced School, Spaceflight Dynamics and Control

Iniciativa decorre na Faculdade de Engenharia, promovido pela SpaceWay.

De 26 a 28 de setembro de 2018

A SpaceWay, em colaboração com a Universidade da Beira Interior e a unidade de investigação C-MAST, promove a edição de 2018 do International Workshop and Advanced School, Spaceflight Dynamics and Control.

Esta iniciativa de partilha de conhecimento começa esta quarta-feira, dia 26 de setembro, e prolonga-se até à próxima sexta-feira, na Faculdade de Engenharia (Anfiteatro 8.1).

“Através desta série de aulas de astrodinâmica pretendemos despertar a curiosidade das gerações mais novas participantes e encorajar a sua paixão e devoção pelo sector espaço”, de acordo com a organização.

International Workshop and Advanced School, Spaceflight Dynamics and Control

Data da última atualização: 2018-09-21