3. IV Encontro do Arco da Velha 2018

IV Encontro do Arco da Velha 2018

O evento pretende reunir os que estudaram na Universidade da Beira Interior, Instituto Universitário da Beira Interior ou Instituto Politécnico da Covilhã.

20 de outubro de 2018

O IV Encontro do Arco da Velha 2018, reencontro dos antigos alunos do Ensino Superior da Covilhã, junta este sábado, dia 20 de outubro, aqueles que estudaram na Universidade da Beira Interior, Instituto Universitário da Beira Interior ou Instituto Politécnico da Covilhã.

O jantar convívio terá início pelas 20h00, no edifício da Faculdade de Engenharia.

O encontro tem como objetivo, de acordo com a AUBI – Associação de Antigos Estudantes Universitários da Beira Interior, “rever as caras e os momentos do passado que fizeram parte da família Ubiana e que nesta data voltam à casa que os acolheu e onde cresceram para a vida profissional”.

Durante a festa irá decorrer mais uma vez o concurso de fotografia, desta vez subordinado ao tema “Eu Fui Feliz Aqui”. Para tal, todos os participantes devem enviar ou trazer consigo uma foto alusiva ao tema para o concurso.

Também no dia 20 irá realizar-se, pelas 17h00, a Assembleia Geral da AUBI, para fazer o balanço do mandato da atual equipa e eleger a nova direção.

Evento no Facebook

•   UBI