3. Candidaturas: Health Cup - UBImedical Seed Funding

Candidaturas: Health Cup - UBImedical Seed Funding

Incubadora da Universidade da Beira Interior pretende ajudar empreendedores a desenvolver projetos na nas áreas da saúde e ciências da vida.

De 22 de outubro a 30 de novembro de 2018

O UBImedical, incubadora da Universidade da Beira Interior (UBI), recebe até dia 30 de novembro candidaturas ao Health Cup - UBImedical Seed Funding. Tem como destinatários empreendedores que pretendam criar uma empresa nas áreas da saúde e ciências da vida e implementarem-se no UBImedical.

As candidaturas podem ser apresentadas individualmente ou em equipas e a admissão dos candidatos será realizada através de um processo de seleção, tendo em conta os critérios: mérito dos candidatos, proposta de valor e grau de inovação da ideia. Aos dois melhores projetos será atribuído um capital semente de €5.000 (cinco mil euros) e um ano grátis de pré-incubação na incubadora UBImedical.

O programa inicial de mentoria e coaching irá compreender uma a duas semanas e envolverá peritos na área de marketing e finanças. Serão promovidas reuniões semanais de aconselhamento individualizadas. Durante três meses, cada equipa trabalhará com o apoio do UBImedical na estratégia Go-to-Market (uma hora por semana).

Nos meses seguintes, para além de as equipas se encontrarem a desenvolver a sua proposta de negócio, terão a oportunidade de, com o apoio do UBImedical, prepararem candidaturas para financiamento da startup, reunirem com investidores e facilitadores, e/ou participarem em sessões de formação à medida na área empresarial e em missões empresariais.

As candidaturas deverão ser realizadas por via eletrónica, incluindo o formulário de preenchimento obrigatório.

Data da última atualização: 2018-10-22