3. FCS promove seminários e rastreios à população na Boidobra

FCS promove seminários e rastreios à população na Boidobra

Atividade inclui medidas preventivas sobre problemas do sono e a utilização do desporto como meio para uma boa Saúde.

22 de novembro de 2018

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (UBI-FCS) e os núcleos de estudantes de Medicina e de Optometria promovem um ciclo de seminários e de rastreios à saúde da população da Boidobra, vila do concelho da Covilhã.

A 1.ª sessão decorre na quinta-feira, dia 22 de novembro no CCD Estrela do Zêzere, com a apresentação de medidas preventivas sobre problemas do sono e a utilização do desporto como meio para uma boa Saúde. Os rastreios decorrem ao fim da tarde, e há duas palestras às 21h00.

A ação tem entrada livre e insere-se no âmbito da atividade dos Núcleos de Envelhecimento Activo (ACT-ING) e de intervenção ambiental da FCS-UBI (NUESA), tendo em vista a prevenção em saúde no concelho da Covilhã.

Data da última atualização: 2018-11-12