3. Workshop Consensos em HPV Masculino

Workshop Consensos em HPV Masculino

Atividade no Anfiteatro Amarelo, com início às 9h00.

01 de dezembro de 2018

A Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI) recebe  o workshop Consensos em HPV Masculino, que resulta de uma parceria entre a Sociedade Portuguesa de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução (SPA), o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) e a FCS-UBI.

Esta atividade aborda temas como a infertilidade, tratamento da disfunção eréctil com ondas de choque de baixa intensidade, a Conferência Prémio Professor Alexandre Moreira 2014-2015, consenso sobre infeção por HPV (papiloma vírus humano) da sociedade portuguesa de ginecologia 2014, consensos HPV no homem SPA 2018 (introdução e objetivos do consenso, o diagnóstico, o tratamento, o follow-up e a prevenção). Haverá ainda espaço para a realização da Assembleia Geral da SPA.

O evento decorre este sábado e é destinado a todos os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, e psicólogos, entre outros), investigadores e estudantes de saúde.

Data da última atualização: 2018-11-30