3. António Bento em congresso internacional de Madrid

António Bento em congresso internacional de Madrid

Docente da UBI no I Congreso Internacional de Historia y Pensamiento Moderno: “Barroco, crisis, pliegue”.

12 de dezembro de 2018

António Bento, docente da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (FAL-UBI), é um dos convidados do I Congreso Internacional de Historia y Pensamiento Moderno: “Barroco, crisis, pliegue”.

O evento científico é organizado pela Facultad de Filosofía (Departamento de Filosofía y Sociedad) da Universidade Complutense de Madrid.

O docente do Departamento de Comunicação e Artes da FAL-UBI apresenta, esta quarta-feira, a comunicação que tem como tema “Marranismo y Barroco”.

Data da última atualização: 2018-12-10