3. Exposição "Building 4Humanity Design Competition" na Faculdade de Engenharia

Exposição "Building 4Humanity Design Competition" na Faculdade de Engenharia

Mostra de trabalhos da “1.ª edição da Building 4Humanity Design Competition” inaugurada às 17h00.

18 de dezembro de 2018

A Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI) inaugura esta terça-feira, às 17h00, a exposição dos trabalhos da “1.ª edição da Building 4Humanity Design Competition”. Vão ficar patentes as 31 propostas submetidas ao concurso, da autoria de 16 profissionais e 15 estudantes.

A mostra pode ser vista até 7 de janeiro, na Galeria de Exposições do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (junto ao bar da FE-UBI).

A coordenação é dos docentes Nuno Martins e Miguel Santiago Fernandes, com a colaboração dos alunos do 4.º Ano do Mestrado Integrado em Arquitetura.

Data da última atualização: 2018-12-18