2. Eventos

Sessão durante a tarde, na Sala 6.14, da 6.ª Fase.

23 de março de 2019

A Universidade da Beira Interior recebe este sábado o “Debugging de aplicações JavaScript no Visual Studio Code!”, que de destina a ensinsar a utilizar o VSCode para fazer debugging de aplicações frontend e backend em JavaScript, e, também, em ambiente remoto em docker.

O evento é conduzido por José Nogueira, programador full stack com maior incidência em trabalho backend em node.js. Já trabalhou em múltiplos projetos nacionais e internacionais em diferentes áreas de negócios. Tem experiência em aplicações desde devops a bash scripting, implementação de APIs, segurança e optimização de performance.

O workshop tem início às 14h30, e decorre na Sala 6.14 (6ª Fase UBI). Os lugares são limitados e sujeitos a pré-inscrição.

O evento é coorganizado pelo Núcleo de Informática Web da Universidade da Beira Interior.

Data última atualização: 2019-03-04

Data da última atualização: 2019-03-04