3. III Jornadas de InfoWeb

III Jornadas de InfoWeb

“Empreendedorismo e Tecnologia” é o tema da edição de 2019.

De 19 a 21 de março de 2019

O InfoWeb - Núcleo de Estudantes de Informática Web organiza a terceira edição das suas Jornadas, que começa esta terça-feira e se prolonga até quinta-feira, dia 21. Este ano a iniciativa tem como tema “Empreendedorismo e Tecnologia”.

O programa junta uma mesa redonda, palestras, workshops e uma feira de Emprego, oferecendo uma oportunidade para os participantes contactarem com empresas e profissionais da área da tecnologia, conhecer oportunidades de carreira e melhorar competências.

As Jornadas têm o objetivo de analisar e debater vários aspetos da relação entre empreendedorismo e tecnologia; analisar e debater aspetos dos perfis e contextos geográfico, social e económico das startups tecnológicas; desenvolver o conhecimento e as competências dos alunos da UBI sobre soluções tecnológicas empresariais; promover o contacto entre os alunos da UBI e várias empresas tecnológicas de todo o país; e reforçar a comunicação e a interação entre os vários polos da UBI.

Jornadas Infoweb no Facebook

Data da última atualização: 2019-03-18