3. Candidaturas: Prémios Sophia Estudante

Candidaturas: Prémios Sophia Estudante

A receção de trabalhos está aberta até dia 7 de novembro.

De 24 de setembro a 07 de novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para mais uma edição dos Prémios Sophia Estudante.

Com o apoio institucional do ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, a Academia Portuguesa de Cinema realiza a 12 de dezembro o dia da festa do estudante de cinema, no Auditório do Museu da Farmácia, situado na Rua Marechal Saldanha 1, em Lisboa.
Dando continuidade ao trabalho desenvolvido pela Academia na missão de promover e distinguir o cinema português em toda a sua diversidade realiza-se mais um Sophia Estudante para o qual podem ser enviados os melhores trabalhos de alunos (até 2 por categoria) nas áreas de ficção, animação, experimental e documentário, referentes ao ano letivo 2018/2019. O envio dos filmes deve ser acompanhado do respetivo cartaz, que estará também a concurso.

O prazo limite de candidatura é 7 de novembro de 2019 e o anúncio dos nomeados será realizado no dia 28 de novembro.

A inscrição dos vossos trabalhos é feita via online aqui.

Contacto | e-mail: sophiaestudante@academiadecinema.pt

Data da última atualização: 2019-09-24