3. Global Game Jam desafia a criar um jogo em 48 horas

Global Game Jam desafia a criar um jogo em 48 horas

A UBI recebe este evento mundial, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online.

De 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020

A Global Game Jam (GGJ) está de volta à Covilhã, numa organização do Mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais da Universidade da Beira Interior (UBI).

A GGJ vai ter lugar entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, na UBI (Sala 6.07 da 6.ª Fase – Polo I), como parte do evento mundial de desenvolvimento de jogos, em que o objetivo é criar um jogo, em torno de um tema, em apenas 48 horas. Este eventos realiza-se em simultâneo em mais de 95 países.

De acordo com a organização, são convidados a participar “todos os alunos da UBI, seja para conhecerem novas pessoas, melhorarem competências ou divertirem-se, num fim de semana”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online.

Global Game Jam no Facebook

Data da última atualização: 2020-01-23