3. ADIADAS: Jornadas “Políticas Identitárias: a busca pela igualdade ou o apelo da tribo?”

11 de março de 2020

Dado alguns riscos de contágio pelo COVID-19 associados à organização das jornadas "Políticas Identitárias: a busca pela igualdade ou o apelo da tribo?", a mesma será adiada com futura data a ser informada assim que possível.

+++

O PRAXIS – Centro de Filosofia, Política e Cultura promove no dia 11 de março (quarta-feira), as Jornadas “Políticas Identitárias: a busca pela igualdade ou o apelo da tribo?”.

A conferência procurará contribuir para o debate e a reflexão sobre as causas, consequências e limites do discurso e das políticas identitários, contanto com uma leque de intervenientes da Universidade da Beira Interior, onde está sediada a unidade de investigação PRAXIS, Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Minho.

O evento científico realiza-se no Auditório do Museu de Lanifícios (Real Fábrica Veiga, ao longo do dia. A sessão de Abertura está agendada para as 9h00.

Políticas Identitárias: a busca pela igualdade ou o apelo da tribo?

Data da última atualização: 2020-03-11