3. Bolsa de Investigação para Mestre | Filosofia

Bolsa de Investigação para Mestre | Filosofia

No âmbito da UI&D Praxis – Centro de Filosofia, Política e Cultura.

De 25 de junho a 08 de julho de 2020

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (BI) na área de Filosofia, no âmbito da UI&D – Praxis – Centro de Filosofia, Política e Cultura (UIDB/05451/2020), financiado por Contrato-Programa com a FCT (verbas OE), a decorrer na mesma Unidade de Investigação, da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Mestre em Filosofia

Requisitos de admissão
- Ser titular do grau académico de mestre em Filosofia;
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor, ou inscrito num curso não conferente de grau académico;

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Aviso de Abertura
Declaração sob Compromisso de Honra