Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Call for Papers: VI Congresso Internacional sobre Culturas – edição online

Call for Papers: VI Congresso Internacional sobre Culturas – edição online

Congresso vai decorrer entre os dias 18 e 20 de novembro, dedicado ao tema Sob o tema “CULTURAS PELA VIDA EM UM MUNDO ANGUSTIADO”.

EVENTO:

  De 14 a 15 de outubro de 2020

  Importar iCal

Partilha

Já está aberta a chamada de trabalhos para o VI Congresso Internacional sobre Culturas, que se prolonga até 15 de outubro. Programado para 18, 19 e 20 de novembro, o sexto encontro será realizado em ambiente online em função das restrições de deslocamento e protocolos de saúde pública por conta da pandemia por Covid-19. Esta modalidade irá permitir, por sua vez, uma ampla participação, conferindo maior capilaridade e diversidade ao congresso.

Sob o tema “CULTURAS PELA VIDA EM UM MUNDO ANGUSTIADO”, o VI Congresso Internacional sobre Culturas irá problematizar os inúmeros processos sociais, políticos, económicos, comunicacionais, tecnológicos e de saúde que repercutem na cultura e por esta são agenciados.

O evento é promovido pela Rede de Universidades dedicadas aos estudos das Culturas, da qual faz parte a Universidade da Beira Interior (UBI), uma iniciativa voltada a debates, pesquisas e organização de atividades no âmbito da cultura, reunindo universidades de Brasil, Moçambique e Portugal.

As propostas de trabalho (mesas, lançamentos de livros, produtos culturais e apresentações artísticas) deverão ser encaminhadas até 15 de outubro. As inscrições para participação geral começam em 25 de outubro.

Mais informação
VI Congresso Internacional sobre Culturas – edição online 

Data da última atualização: 2020-10-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.